Notícias

 | 22/06/2011 12h15min

Uma das vítimas do acidente com o atacante Dudu era preparador de goleiros do Fluminense

Corpo de uma das vítimas carbonizadas pode ser liberado nesta terça

Marjorie Basso  |  marjorie.basso@diario.com.br

Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "Uma das vítimas do acidente com o atacante Dudu era preparador de goleiros do Fluminense" (22/06/2011 - 16h09min), Emerson Neves morreu logo após o acidente e não horas depois. O texto original já foi corrigido.

Uma das vítimas do acidente envolvendo o atacante Dudu do Figueirense era funcionário do Fluminense. A assessoria de imprensa do clube carioca confirmou que Emerson Neves trabalhava havia seis anos como preparador de goleiros da categoria de base do time.

Em seu perfil no orkut familiares agradecem o carinho dos amigos. A diretoria do Fluminense já entrou em contato com a família de Emerson para liberação de um seguro, para auxiliar no sepultamento. Durante algum dos próximos jogos da categoria de base deve ser feito um minuto de silêncio em homenagem ao treinador.

Emerson Neves era um dos cinco ocupantes do Hyundai dirigido por Eduardo Francisco da Silva Neto, o Dudu, na madrugada de domingo. Após perder o controle na Via Expressa Sul, o carro bateu contra um poste e pegou fogo. Os corpos de Emerson Neves e Rosemberg Martins Espírito Santo foram carbonizados.

Edemilson Félix Moreira foi lançado para fora do carro com a batida, chegou a ser resgatado, mas morreu horas depois no hospital. Dudu e Leonardo Gomes Barbosa, que estava no banco da frente, saíram sem ferimentos do acidente.

Dudu não tem habilitação e admitiu em depoimento que havia bebido. Ele foi detido, mas pagou fiança e foi liberado.

Corpos carbonizados

O corpo de Edemilson foi liberado na segunda-feira. Familiares das vítimas que tiveram os corpos queimados estão no IML para reconhecimento. Parentes de Emerson Neves encontraram uma ficha dentária e deve ser feito um confronto.

Caso fique comprovado pela arcada dentária que uma das vítimas é Emerson Neves o corpo será liberado. A liberação do corpo de Moreira ainda depende da análise de DNA.

O delegado que investiga o caso, Jaime Martins, aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias para saber se as vítimas carbonizadas morreram devido aos ferimentos causados pela batida ou queimados.

Confira imagens de instantes após o acidente:

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.