| 20/06/2011 11h24min
Nesta segunda-feira, o diário As divulga uma entrevista com o atacante Neymar. Cobiçado pelo Real Madrid, o brasileiro falou sobre a boa fase, futuro, futebol europeu, Santos, Libertadores e Seleção Brasileira.
Fã assumido de Barcelona e Real Madrid, Neymar contou que acompanha o futebol no Velho Continente e disse que deseja jogar "nas melhores ligas do mundo". Mas não disse quando.
— O futuro pertence a Deus. Pode ser agora, pode ser daqui há cinco anos. Não sei. Mas gostaria muito de um dia jogar a Liga dos Campeões — respondeu o brasileiro.
Aos 19 anos, o atacante disse que não se importa com o assédio e convive bem com a pressão dos holofotes. Neymar também garante que, se jogar no continente europeu, não fará feio:
— Sou uma pessoa tranquila. Não tenho medo de jogar na Europa.
O Santos reconhece que grandes clubes europeus sondaram o atacante. Segundo o presidente do clube, Luis Álvaro Ribeiro, seria "estranho" se o jogador da Seleção Brasileira não fosse procurado.
— Depositada a multa de € 45 milhões (cerca de 102,7 milhões), o clube não tem nada a fazer se o jogador quiser ir. Eles podem falar com o Neymar depois da Libertadores. Só que tenho certeza de que, o Santos ganhando a Libertadores, a razão para o Neymar ficar se solidifica ainda mais. Sei que virão propostas mirabolantes, mas ele vai ganhar mais se sair mais adiante — afirmou o dirigente à agência Lancenet.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.