Notícias

 | 19/06/2011 19h51min

Mauro Galvão: "Time do Avaí sente quando toma gol e não consegue reagir"

Para dirigente, problema psicológico afeta o Leão da Ilha

A acachapante goleada que o Palmeiras infligiu sobre o Avaí neste domingo, dia 19, resultou tornou a vida do time catarinense ainda mais complicada neste início de Brasileirão. Agora são cinco jogos sem vitória e apenas um ponto conquistado, o que deixa o Leão na lanterna da competição.

• Veja os gols de Palmeiras 5 x 0 Avaí no site da RBS TV SC

Em entrevista coletiva após o jogo no Canindé, o superintendente de esportes Mauro Galvão resumiu o sentimento no clube:

— Não tem como explicar uma derrota dessas, ninguém gosta de perder um jogo dessa forma. Infelizmente nossa equipe sentiu muito o primeiro e o segundo gol do Palmeiras. Vínhamos jogando uma boa partida e o jogo estava controlado, mas naquele momento a equipe sentiu muito. É um problema que o time vem convivendo há alguns jogos, desde que fomos eliminados na Copa do Brasil. O time sente quando toma gol e não consegue reagir.

O dirigente completou:

— Na vontade de empatar acabamos abrindo ainda mais e dando chance para o Palmeiras marcar mais gols.

Novidades à vista

Em busca da reação, Galvão confirmou que nesta semana o clube deve dispensar alguns jogadores e anunciar a contratação de outros, mas preferiu não listar nomes:

— Posso dizer que estamos trazendo novos atletas. Não gosto de dar nomes antes que o jogador chegue. Mas uma coisa a gente tem que deixar claro: são esses jogadores que estão aqui que vão precisar dar uma resposta e reagir. Não adianta passar a responsabilidade para os que vão chegar. Todos vão ter que achar a solução — encerrou.


                        

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.