| 17/06/2011 12h38min
O retrospecto da defesa do Inter não é bom. Há 10 jogos o time gaúcho toma gols, o que preocupa não só a torcida e o técnico Falcão, mas também os defensores. Capitão e líder da equipe, Bolívar diz que ninguém mais que os jogadores de defesa sentem o problema.
Embora sejam experientes, todos que compõem a linha defensiva colorada estão abalados com a situação, o que pode inclusive influenciar nos jogos. Falcão ressalta muito que se o ataque marcar mais gols do que a defesa sofrer, o Inter vence. Mas os zagueiros não pensam deste modo.
— Ficamos tristes por sofrer gols, independente do ataque marcar. Não gostamos de sofrer gols, quem joga ali atrás é complicado essa situação. Isso dói muito. Claro que a gente procura fazer o melhor, tivemos um lance de azar com o Rodrigo contra o Palmeiras. É sempre chato para quem tem essa função de defender e você sofrer é complicado — disse Bolívar.
Falcão ensaia mudanças na equipe. Durante a semana, treinou com Bolívar e Índio na zaga, na quarta. E com Bolívar, Rodrigo e Juan, na quinta-feira. Mas como a atividade desta sexta-feira foi fechada, os torcedores terão que esperar até minutos antes do jogo contra o Coritiba, às 18h30min deste domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.