Esportes | 17/06/2011 11h12min
O Real Madrid divulgou nota oficial em seu website nesta terça-feira defendendo o lateral-esquerdo Marcelo das acusações de Mano Menezes, que disse que o lateral-esquerdo teria simulado lesão para não participar do amistoso entre Brasil e Escócia, no final de março, em Londres. A nota diz que Marcelo estava de fato lesionado e por isso não poderia atuar na partida.
Segundo o clube, exames médicos comprovam esta informação e, assim, rebatem as acusações de Mano, que informou que o lateral não está mais sendo convocado não em virtude do seu futebol, mas sim por causa da atitude que teve com a comissão técnica do Brasil, neste caso, às vésperas do amistoso.
Dias antes da partida, Marcelo alegou que estava lesionado e não poderia jogar, o que o fez retornar a Madrid. Segunda, no programa Bem Amigos, do Sportv, Mano confirmou que recebeu informações que comprovariam que o jogador não tinha problema algum.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.