Esportes | 15/06/2011 13h42min
Um oficial de Justiça e a polícia procuram por Edmundo, no Rio de Janeiro, a fim de entregarem ao ex-jogador um mandado de prisão e, depois, prendê-lo. O mandado de prisão foi expedido na noite desta terça-feira. No condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ele não foi encontrado. O porteiro informou que Edmundo não aparece no local há pelo menos dois meses.
Conforme informações do Tribunal de Justiça, Edmundo poderá ser considerado foragido depois que o oficial de Justiça tentar localizá-lo e não obter resposta. Pelo menos cinco endereços, no Rio de Janeiro, serão percorridos por policiais caso ele não seja encontrado em nenhum dos locais.
O ex-jogador e atualmente comentarista é acusado de homicídio culposo devido a um acidente de carro, na capital fluminense, em 1995. Em março de 1999, Edmundo foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pela morte de três pessoas e lesões corporais em outras três vítimas. Os advogados do ex-jogador recorreram, mas a 6ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a decisão. As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.