Notícias

Esportes  | 15/06/2011 11h03min

Grêmio promove café da manhã para aproximar clube da imprensa e do torcedor

Vice de futebol Antônio Vicente Martins conversou com jornalistas na manhã desta quarta-feira no refeitório do Estádio Olímpico

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Quarta-feira é dia de treino em dois turnos no Estádio Olímpico. Hoje, no entanto, com uma novidade. O Grêmio passa a promover a partir deste 15 de junho um café da manhã com o vice de futebol Antônio Vicente Martins, no refeitório do clube, esporadicamente. Segundo o dirigente, a iniciativa serve não só para um bate-papo mais informal com a imprensa como também para repassar informações, além de fomentar uma maior aproximação com o torcedor.

— É um projeto de toda a parte de comunicação do Grêmio, e a gente está engatinhando nesse processo. Não é algo definitivo para nós, mas é para que possamos ter acesso com o nosso torcedor, que não seja habitual, para quebrar um pouco a formalidade — destacou.

Durante a conversa, Vicente cogitou abrir uma espécie de promoção, ou sorteio, para que sócios do clube possam tomar um café da manhã onde os jogadores tomam.

— Eu, como torcedor, acho que, quando a gente consegue dar acesso ao torcedor a particularidades do clube, é o sonho de qualquer um. Se a gente conseguir abrir um sorteio com os nossos sócios para eles tomarem um café da manhã no refeitório, é um negócio fantástico — comentou.

O dirigente aproveitou o momento para explicar o funcionamento do clube, desde a base até o profissional, como também as funções de cada integrante da direção. Sobre sua relação com Paulo Odone, disse que é de total lealdade.

— É de lealdade com ele. O cargo de vice de futebol é político, e é do conselho de administração. A gente nunca teve uma intimidade, uma relação pessoal, quando ele me convidou, na casa dele, ele disse que era um convite perigoso, porque daqui a pouco eu poderia sair e virar inimigo dele. E eu disse que o que eu poderia garantir era a lealdade. E que se por algum motivo tivesse que sair, garantiria a lealdade. O meu projeto é ficar os dois anos — contou.

Enquanto o encontro com os jornalistas acontecia, no campo suplementar os jogadores treinavam. Gilberto Silva, que chegou na noite desta terça a Porto Alegre depois de passar alguns dias em Minas Gerais, se apresentou e começou os treinamentos. Pela manhã, fez trabalhos físicos e exames no vestiário. À tarde, deve aparecer no campo.

A ausência do treino foi o zagueiro Vilson, liberado para um compromisso particular.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.