| 13/06/2011 19h33min
O transtorno que cerca as últimas tentativas de viagem para o Uruguai, com aeroportos fechados e voos cancelados em razão de uma nuvem de cinzas expelidas pelo vulcão chileno Puyehue, fizeram a Conmebol se posicionar. Nesta terça-feira, até às 12h, a entidade deverá confirmar se a primeira final da Copa Libertadores entre Peñarol (URU) e Santos, marcada para esta quarta-feira, será mantida ou adiada.
– A decisão será anunciada amanhã (terça-feira) por volta de 12h. Temos a esperança de que tudo seja normalizado, não estávamos esperando por esse fenômeno da natureza – declarou Nestor Benitez, assessor da Conmebol.
A possibilidade de adiamento da final já era tratada como possível por Benítez. A diretoria do Santos diz que o jogo segue confirmado e estuda possibilidades.
– A Conmebol hoje pela manhã nos disse que estava mantida, mas que deveríamos ficar em 'stand by' (espera) pela situação. Estou me sentindo inseguro e angustiado com essa viagem – afirmou Luis Álvaro Ribeiro, presidente do Santos.
O Santos viaja nesta segunda-feira para São Paulo e tentará seguir para Montevidéu nesta terça, às 9h.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.