Notícias

Esportes  | 13/06/2011 16h20min

Rodrigo Sabiá treina com o grupo profissional do Grêmio nesta segunda

Com poucos zagueiros à disposição, jogador da base foi chamado

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Depois da derrota para o São Paulo no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão, e da folga no domingo, o grupo do Grêmio se reapresentou nesta segunda à tarde para a semana de treinamentos visando ao próximo confronto, diante do Vasco, no Olímpico. Sentindo a falta de mais zagueiros, e ainda com Rafael Marques expulso na última partida, Rodrigo Sabiá, da base, treina com os profissionais.

> Grêmio tenta fechar dois negócios com estrangeiros até o final desta semana

O zagueiro, contratado junto ao Paulista para reforçar inicialmente as categorias de base, ainda não foi promovido ao grupo principal, apenas foi chamado para o treinamento desta segunda, e pode ser que integre os trabalhos nos próximos dias, dependendo da necessidade.

A direção aposta bastante em Sabiá.

— É um jogador que pode ser avaliado para ir direto para o grupo principal — declarou o vice de futebol Antônio Vicente Martins logo que o jogador chegou ao Olímpico, nos primeiros dias de junho.

Renato conversa por bons minutos com dirigentes

Foto: Tatiana Lopes

No início do treino, quando os jogadores faziam corridas em volta do campo suplementar, o técnico Renato teve uma conversa de cerca de 20 minutos com os dirigentes do clube.

Ao sair da "reunião", o diretor de futebol José Simões foi questionado pelos jornalistas se tinha alguma novidade sobre negociações. A resposta foi curta:

— Não temos nenhuma novidade — se limitou a responder, negando, em seguida, que tratou da negociação com o zagueiro Alex Silva quando estava em São Paulo, neste final de semana.

— Estava lá para o jogo do Grêmio — disse.

 

 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.