| 09/06/2011 21h50min
No fim da partida entre América-MG e Internacional, no último domingo, Carleto, lateral-esquerdo do Coelho, e D'Alessandro, apoiador do Inter, se envolveram em uma confusão após o argentino ter acusado o jogador do América de agressão. Contrariado, Carleto disse que D'Alessandro era a “laranja poder” do Inter, o que foi negado por Falcão, técnico do Colorado. Nesta quinta, Carleto resolveu colocar um ponto final na polêmica:
– Está superado. É uma coisa de jogo, de sangue quente. Se falei alguma coisa que afetou o grupo do Inter, quero pedir desculpas. O mundo do futebol é pequeno. Para mim, o assunto está encerrado. Não sou de alimentar polêmicas e gosto de respeitar a todos. Fiz um desabafo depois de uma partida da qual saímos derrotados. Mas não tinha a intenção de ofender os jogadores do Inter. Quero que isso fique bem claro – disse Carleto em entrevista coletiva.
>>> Carleto chama D'Alessandro de "laranja podre"
Após o episódio, ainda no domingo, D'Alessandro minimizou o episódio, alegando que "não foi nada".
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.