| 09/06/2011 15h51min
O Figueirense encara sua segunda partida fora de casa no Brasileiro e tenta a primeira vitória longe do Scarpelli. O Vasco, que conquistou a Copa do Brasil, não será um adversário que estará comemorando ainda o inédito título nacional, pelo menos é o que pensa o zagueiro e capitão do time João Paulo Goiano:
— Toda equipe que tem um título de expressão como é o da Copa do Brasil, vem para o próximo jogo motivada, deve ter a apresentação do seu reforço (Juninho Pernambucano), mas sabemos das condições da nossa equipe, e no que depender da gente vamos tentar colocar um pouquinho de água no chop deles.
Sobre a postura do time, João Paulo diz que o time tem que manter a mesma regularidade desde a primeira partida, com marcação forte e oferecendo poucos espaços ao adversário.
— A postura que a equipe vem mantendo nestes três jogos, sem desorganizar, dar poucas chances ao adversário, e isso nos leva para lá com uma grande possibilidade de vitória.
O defensor também pediu atenção com os talentosos jogadores de criação da equipe carioca:
— São jogadores que não podem ter espaço porque podemos nos complicar, então é marcar bastante como a equipe tem feito e aproveitar as chances que forem criadas.
Nesta sexta-feira o Figueirense faz seu último trabalho, às 12h30min, no Orlando Scarpelli. às 16h15min, o time embarca para o Rio de Janeiro, onde no sábado, às 21h, enfrenta o Vasco em São Januário
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.