Notícias

 | 09/06/2011 09h31min

Rhayner pode assumir a função de criação no meio-campo do Figueirense

Atacante foi testado na posição por Jorginho em treino

O Figueirense está à procura de um camisa 10. No Catarinense, os candidatos foram Breitner e Wilson Pittoni, mas nenhum dos dois fez a diferença — Breitner chegou a ser dispensado. Nas três primeiras rodadas do Brasileiro, o técnico Jorginho optou por Wellington Nem, mas no treino da última terça-feira deu sinais de que mais uma mudança vai acontecer no meio-de-campo.

Na primeira parte dos trabalhos, Jorginho optou pelo atacante Rhayner no lugar de Nem e, na segunda etapa, o escolhido foi o volante Coutinho, formando uma equipe um pouco mais defensiva, já que o próximo jogo será fora de casa sábado, contra o Vasco.

Jorginho disse que o clube está atrás de um meia e de um atacante para formar um grupo forte para a disputa do campeonato:

— Nós temos falado sobre a questão de um meia, quem sabe mais futuramente um atacante de área. Precisamos estar com um plantel bem ajustado para todo o campeonato e reforços sempre são bem-vindos.

Um nome que surgiu foi o do meia Elias, que está no clube árabe Al Ain. A diretoria do clube não fala sobre a possibilidade de contratá-lo, mas Jorginho disse que conhece o jogador.

— É um jogador interessante e que eu conheço bem, mas o que sei é somente sobre a imprensa — assegurou.

Outra alteração deve acontecer no setor ofensivo. Com Reinaldo fora dos gramados por pelo menos duas semanas, em razão de um estiramento na coxa, Aloísio e Héber devem formar a dupla de ataque, mas Jorginho confirma apenas o primeiro.

— O Aloísio será o primeiro atacante e depois vamos definir de que forma a equipe vai entrar, se com o Héber, o Lenny ou o Rhayner.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.