| 09/06/2011 15h40min
Após completar cem jogos seguidos na meta do São Paulo diante do Atlético-MG, Rogério Ceni não vai interromper sua sequência. No desembarque da delegação tricolor no início da tarde desta quinta-feira, o goleiro avisou que está inteiro após se chocar com Richarlyson no fim da partida e precisar de atendimento médico.
— O dedo deu uma prensada, mas não deixarei de jogar por isso. Chegar aos 38 anos e ficar um ano e quatro meses dentro do campo, profissionalmente me envaidece. Fico muito feliz principalmente vestindo a camisa do São Paulo — comemorou o capitão.
José Sanchez, médico do clube, também afirmou que Ceni está bem. Ele passou parte da última semana no Reffis, se tratando de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida diante do Fluminense, na estreia do Brasileirão.
Apesar da marca, Rogério Ceni ainda não bateu o recorde do clube. Na década de 1960, o goleiro Suly disputou 107 partidas seguidas com a camisa do São Paulo.
A liderança do Campeonato Brasileiro não é algo que deixe o camisa 1 iludido. No entanto, ele sabe dos benefícios que a posição na tabela traz ao grupo.
— É importante na última rodada, mas momentaneamente traz confiança e moral. Nós passamos a confiar mais. Não somos o melhor time do campeonato, temos nossas limitações, mas conseguimos três vitórias. Vamos tentar manter a liderança no futuro — finalizou o goleiro.
O São Paulo treina na tarde desta quinta no CT da Barra Funda. À noite, os jogadores já entram em regime de concentração para o jogo contra o Grêmio, sábado, às 18h30min, no Morumbi.
Próximos jogos do Grêmio:
11/06 - São Paulo x Grêmio
19/06 - Grêmio x Vasco
26/06 - Botafogo x Grêmio
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.