Notícias

 | 09/06/2011 09h22min

Empresário Luiz Alberto, da L.A.Sports: "Tenho um compromisso com o Avaí"

Parceiro do clube azurra falou sobre saída de Silas e reforços

O jornal Diário Catarinense conversou na última quarta-feira com o empresário Luiz Alberto de Oliveira, da L.A. Sports, sobre a saída do técnico Silas do Avaí. Confira como foi a conversa:

Diário Catarinense —
Como foi o acerto que definiu a saída do Silas?
Luiz Alberto de Oliveira — Conversei com o Silas e o presidente João Nilson Zunino no final de semana. Tomei conhecimento da proposta e disse para o Silas como era o Al-Arabi, um clube que estive visitando no mês passado. A estrutura lá é ótima e a proposta financeira muito boa. Nenhum clube de Série A do Brasileiro paga hoje o salário que foi proposto ao Silas. Não tinha como recusar.

DC — O que mais pesou para o Silas aceitar a proposta?
Luiz Alberto — O salário pesou, mas o fato de ele poder levar a família também. Me sinto orgulhoso em poder ter ajudado ele. Em 2008, trouxe o Silas do Fortaleza e ninguém apostava nele. O resultado foi fantástico.

DC — O Avaí perdeu jogadores importantes, o treinador saiu e o clube vive uma crise interna. Como mudar essa situação?
Luiz Alberto — Nunca deixei de colaborar com o Avaí. Me afastei um pouco porque tive alguns desentendimentos com pessoas que estavam no clube. A única certeza é de que eu tenho compromisso com o Avaí e com o presidente João Nilson Zunino, um cara fora de série. Não posso deixá-los na mão. No que depender de mim, vou ajudar sempre.

DC — Isso significa que o senhor está voltando a atuar na linha de frente do clube?
Luiz Alberto — Não sei se é a linha de frente, mas quero ter uma participação mais forte. A luz vermelha acendeu bem cedo e temos condições de sair dela. A situação é complicada, vai me dar mais trabalho, mas gosto de desafios. É a hora de nos unirmos.

DC — O time ganhará reforços?
Luiz Alberto — A ideia é trazer jogadores de qualidade e que queiram vencer. Não iremos trazer medalhões, não é o nosso perfil. Atleta de renome, às vezes, atrapalha. Já estou trabalhando nas contratações e os que virão não serão “meia-boca.” Gosto muito de jogadores que disputaram o Paulista, um campeonato forte e que sempre revela bons valores.


                    

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.