| 06/06/2011 23h15min
A Copa América se inicia no dia 1º de julho, e Robinho já tem seu favorito para o torneio. Ele aposta nos donos da casa.
— A Argentina é uma grande seleção. É favorita porque joga em seu país, mas também temos de respeitar todas as outras seleções — opinou o atacante em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.
A resposta foi no fim da entrevista, quando Mano Menezes já estava na sala esperando para atender aos jornalistas. O técnico da Seleção Brasileira concordou com seu jogador, principalmente na parte em que Robinho citou os outros adversários:
— Ele colocou a Argentina como uma das favoritas, não a favorita. E concordo com ele. O Brasil não pode ficar pensando primeiro na Argentina, temos de pensar na Venezuela, no Equador e no Paraguai, que são os adversários da primeira fase. Se ficar pensando muito na Argentina, acaba esquecendo dos outros.
O Brasil estreia no torneio no dia 3 de julho, contra a Venezuela. A lista dos convocados será anunciada minutos depois do término do amistoso contra a Romênia, nesta terça-feira, no Pacaembu. Partida que também marca a despedida de Ronaldo com a camisa da Seleção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.