Notícias

Esportes  | 06/06/2011 11h34min

"Armada argentina" ajuda a salvar o emprego de Falcão, diz Olé

Jornal destaca gols de D’Alessandro e Cavenaghi na vitória sobre o América-MG

Dois argentinos ajudaram a salvar o emprego do técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão. Esta é a visão do jornal esportivo Olé, de Buenos Aires, da vitória colorada por 4 a 2 sobre o América-MG, em partida realizada neste domingo em Campo Grande pelo Brasileirão. A reportagem lembra que o cargo do treinador estava ameaçado e destaca os gols anotados pelo meia D’Alessandro e o atacante Cavenaghi.

"Duas temporadas sem vitória e o técnico do último campeão gaúcho pendia por um fio segundo a imprensa local. Foi então que a armada argentina (sem Bolatti, que viaja com a seleção sub-25) deu a cara por ele", diz a reportagem. "Venceu o América por 4 a 2 e todos ficaram felizes... Primeiro, D'Alessandro abriu a conta, e o Torito Cavenaghi, que voltou a ser titular, converteu pela primeira vez no Brasileirão", acrescenta.

O Olé também destaca a presença do volante Guiñazu, ex-jogador de Newell's Old Boys e Independiente, em campo. E após relatar o triunfo dos argentinos colorados, o jornal faz um apanhado dos demais resultados do Brasileirão. A página cita que Escudero defendeu o Grêmio, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, e Conca e Montillo participaram dos 2 a 1 aplicados pelo Fluminense sobre o Cruzeiro.


Confira:

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro






CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.