Notícias

 | 03/06/2011 16h50min

Felipão diz que chance de ter Henrique e Martinuccio é zero

Para técnico, zagueiro ligado ao Barcelona e atacante do Peñarol não devem vir para o Palmeiras

Luiz Felipe Scolari está pessimista quanto à chegada de Henrique e Martinuccio no Palmeiras. Nomes mais cotados para reforçar o clube neste Brasileirão, ambos os negócios são vistos com muita dificuldade pelo treinador.

— Até agora, zero de chance de contratação (do Martinuccio). Ou 1%, pode-se dizer hoje. Se era para contratar, tinha acontecido há 15 ou 20 dias. Já estamos observando outros jogadores. Este, para mim, hoje tem zero de chance — disse.

— O Henrique também é zero. Pelos dados que foram passados da direção para mim, penso que é zero, sem chance alguma — completou.

As últimas informações acerca do negócio por Martinuccio eram de que o Palmeiras já havia enviado contrato de três anos para o meia-atacante assinar. O acerto pelo jogador foi feito entre o clube e um empresário da Argentina, dono dos direitos dele. O argentino tem contrato com o Peñarol até o dia 30 de agosto, com prioridade de compra dos uruguaios.

O caso de Henrique também segue na pauta da diretoria. Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, disse que ainda há esperança pela aquisição do zagueiro, ligado ao Barcelona. Marcos Malaquias, empresário do jogador, tenta viabilizar investidores para bancar a contratação.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.