| 30/05/2011 10h39min
Convicto, o Grêmio não medirá esforços para ter Esteban Paredes, garante o jornal La Tercera, do Chile. Mais do que agilizar a contratação do atacante, o assessor de futebol José Simões ruma nesta segunda-feira ao Chile para apresentar uma nova oferta ao Colo-Colo pelo jogador de 30 anos.
Leia mais
> Colo-Colo é eliminado no Chile
A publicação destaca ainda uma possível negativa do clube chileno, que não estaria inclinado a ceder Paredes. Mesmo assim, o jornal vê o futuro do atacante longe do Chile: "Ao que parece, os dias de Paredes com a camiseta do Colo-Colo acabarão em breve", relata.
Paredes, que custa US$ 2 milhões, ou R$ 3,2 milhões, não pertence apenas ao Colo-Colo. O Santiago Morning detém 60% dos direitos e o Grêmio conta com o interesse desse clube, muito mais modesto do que o Colo-Colo, em negociá-lo. Paredes começou no Cobreloa em 2001. Rodou por Pachuca, LDU e Newell's Old Boys antes de fazer sucesso no Colo-Colo, a partir de 2009. Desde então, marcou 35 gols pelo clube. No empate do último domingo contra a Universidad Católica, foi eleito pelos jornalistas locais como a melhor figura do Colo-Colo em campo.
Miralles a caminho
Com lesão muscular, Miralles não atuou no último domingo no Chile. Como as primeiras informações são de um problema de menor gravidade, ele deverá desembarcar até quarta-feira, beneficiado pela eliminação do Colo-Colo nas quartas de final do Apertura. Na última semana, o argentino já havia antecipado que a negociação com Paredes não seria tão fácil:
— A situação do Paredes é um pouco mais complicada. O passe dele não pertence 100% ao Colo Colo. Mas eu gostaria de jogar com ele no Grêmio — disse Miralles.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.