Notícias

Esportes  | 26/05/2011 17h17min

D'Alessandro e Juan batem boca e são expulsos do treino

O argentino ainda tentou argumentar com o Falcão, que foi irredutível

Diego Guichard  |  diego.guichard@zerohora.com.br

Atualizada às 17h53min

Um desentendimento inesperado no treino da tarde desta quinta-feira resultou em duas "expulsões". O meia D'Alessandro e o zagueiro Juan bateram boca durante o coletivo e foram retirados da atividade por Falcão.

— Juan e D'Ale. Os dois fora — impôs Falcão.

Veja mais
> GALERIA: veja imagens da discussão


O argentino ainda tentou argumentar com o treinador, alegando que não havia sido nada demais. D'Alessandro ficou indignado, retirou o colete e reclamou para um colega, balançando a cabeça. 

— Bem na frente de toda a imprensa — contestou o argentino.

Pouco depois, Juan se retirou, por trás da goleira, sem passar pelos jornalistas.

O desentendimento foi logo depois de um gol de Leandro Damião. D'Alessandro e Juan estavam em equipes opostas. D'Alessandro foi substituído por Oscar. Já Juan deixou o treino para entrada de Massari.

D'Ale desabafa na saída

Por volta das 17h30min, D'Alessandro deixou o Beira-Rio aparentando serenidade. Parou para falar com jornalistas e procurou minimizar o incidente

— Não foi nada, cara, como vou brigar com Juan? Eu concentro com ele. Eu não entendi por que fui expulso — argumentou o argentino, para depois desabafar, sem referência direta a alguma situação ou pessoa: — Quando é comigo, é sempre pior. Não aguento mais.

Já Juan foi embora com semblante sisudo e sem dar sua versão do ocorrido.

Histórico de confusões de D'Ale

A discussão com Juan aumenta uma coleção de confusões envolvendo D'Alessandro. Na eliminação da Libertadores para o Peñarol em maio, o argentino bateu boca com o companheiro Rafael Sobis dentro de campo, devido a discordâncias de posicionamento. Após a partida, os jogadores procuraram amainar os rumores de que teriam se desentendido também no vestiário.


Em abril de 2010, após a derrota em casa para o Grêmio, o meia discutiu com torcedores colorados na saída do Beira-Rio. De acordo com o argentino, não houve agressão física. Ele se mostrou revoltado e afirmou ter sido atingido por um copo de cerveja enquanto era cobrado por raça em campo. Em julho do mesmo ano, D'Alessandro foi o destaque negativo do Inter no jogo-treino contra o Cerâmica, no Beira-Rio. O jogador brigou com o lateral Neguete dentro de campo e, na saída do gramado, xingou um cinegrafista que filmava a confusão.


Em 2009, uma discussão aconteceu entre o meia e o lateral-esquerdo Kleber em um treino fechado — agressões físicas teriam ocorrido na ocasião. Neste mesmo ano, D'Alessandro chegou a ser afastado do time titular. Houve uma discussão forte entre os dois, e Tite, então técnico do Inter, precisou ser contido, tamanha a sua irritação com o argentino. D’Alessandro ainda atritou-se com a mãe de uma criança das categorias de base do Inter naquele ano. Um dos últimos a deixar o estádio, ele ficou contrariado ao ver que havia cerca de 20 crianças em frente à entrada do vestiário esperando por ele.  Na final Copa do Brasil,   meia já havia mostrado destempero ao perseguir o zagueiro William, do Corinthians, em campo, na tentativa de brigar com o adversário. Acabou sendo contido por companheiros e expulso pela arbitragem.



>> Confira

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011






Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos









 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.