| 24/05/2011 18h14min
O treinador Silas não quer dar moleza para o técnico do Vasco, Ricardo Gomes. Na tarde desta terça-feira, o último treino do Avaí de preparação para o jogo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil contra o time carioca foi fechado. A imprensa só teve acesso à atividade durante o aquecimento.
Sem querer revelar muito da equipe que enfrentará o Vasco, Silas confirmou o retorno do atacante William. Só não quis dizer quem será o seu companheiro, na vaga do atacante Rafael Coelho, que cumpre a última partida de suspensão pela confusão no final do jogo com o Botafogo. A tendência é que ele mantenha Marquinhos Gabriel.
O treinador também falou sobre a possibilidade de não contar com Bruno. Nesta segunda o clube entrou com pedido de efeito suspensivo junto ao STJD para poder contar com o jogador. Caso ele não seja liberado, opções não faltam para assumir a vaga:
— Se não contar com Bruno joga o Cássio, sem problema nenhum. Tem o Émerson Nunes que também já fez essa função. Até o Marcinho Guerreiro pode fazer a função, não como líbero, mas pela frente pegando o atacante. Está tudo tranquilo — disse.
Com Diogo Orlando vetado pelo departamento médico, Felipe deverá jogar na ala direita.
O Avaí deve entrar em campo com Renan; Gustavo Bastos, Bruno (Cássio), Revson; Felipe, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Marquinhos, Julinho; Marquinhos Gabriel e William.
A partida será às 21h50min, no Estádio da Ressacada, nesta quarta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.