| 23/05/2011 21h47min
Na confirmação da ida de Borges do Grêmio para o Santos nesta segunda-feira, dia 23, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, explicou que o meia Marquinhos, que pertence ao Peixe mas está emprestado ao Avaí, irá para o Tricolor gaúcho na troca pelo atacante. No entanto, falta definir se Marquinhos vai depois da Copa do Brasil ou só no fim do ano, quando vence o empréstimo. Se por acaso Marquinhos decidir não ir para o time gaúcho, o Peixe pagará pela cessão de Borges. As informações são do site globoesporte.com.
— Já está tudo certo entre Borges, Santos, Grêmio e Marquinhos. O jogador chega ao CT nesta terça para realizar exames e depois assinar contrato — afirmou Luis Alvaro, em entrevista à rádio Cultura, de Santos.
Como já jogou pelo Grêmio na Taça Libertadores, Borges não poderá ser inscrito pelo Peixe nas semifinais da competição continental. No entanto, o atacante estará no Pacaembu para acompanhar o duelo contra o Cerro Porteño-PAR, pelas semifinais da Taça Libertadores.
Na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva, Marquinhos não confirmou a ida para o Grêmio.
— O que ocorreu e o que for pra ser feito vai ser feito após a Copa do Brasil. Tem pessoas que falam que eu já assinei, que já estou lá, só que eu não sei de nada — declarou.
O Avaí encara nesta quarta-feira o Vasco pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida será às 21h50min na Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.