Notícias

 | 23/05/2011 19h57min

Avaí entra com efeito suspensivo no STJD para poder contar com Bruno

Atleta pode ser liberado para enfrentar o Vasco

Melissa Bulegon  |  melissa.bulegon@diario.com.br

O departamento jurídico do Avaí entrou com pedido de efeito suspensivo junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para poder contar com Bruno na partida com o Vasco, nesta quarta-feira, 25, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Na última sexta-feira, dia 20, o jogador, que vinha atuando por meio de efeito suspensivo, teve o seu "benefício" cassado pelo STJD. A entidade também reavaliou a pena para o jogador: ao invés de cinco partidas suspensas, ele terá que ficar duas partidas fora. Bruno já não enfrentou o São Paulo, no Morumbi, e deveria cumprir o segundo jogo diante do Vasco, na Ressacada. Caso o Avaí consiga mais uma vez o efeito suspensivo, o zagueiro/volante poderá enfrentar o time carioca.

Já o meia Marquinhos segue com seu efeito suspensivo e poderá jogar normalmente. O atacante Rafael Coelho, também punido, cumprirá o seu último jogo diante do Vasco e poderá jogar as finais se o Avaí se classificar.

A PUNIÇÃO

No final do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Ressacada, o atacante Loco Abreu, do Botafogo, iniciou uma briga com o meia Marquinhos e vários jogadores dos dois times trocaram socos e pontapés. Por serem reincidentes, Marquinhos e Bruno ganharam cinco jogos de gancho, enquanto Rafael Coelho recebeu quatro. O departamento jurídico conseguiu efeito suspensivo para Bruno e Marquinhos. Como o atacante Rafael Coelho estava lesionado, o clube não entrou com recurso e ele já ficou três partidas fora do Avaí.  


                       

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.