| 24/05/2011 10h10min
Marinho Donizete chegou desconhecido ao Criciúma, treinou apenas duas vezes entre os titulares e, após o empate em 2 a 2 com o Guarani, sábado, na estreia do Tigre na Série B do Brasileiro, mostrou que a vaga na lateral esquerda deixada por Pirão, deslocado para o meio-de-campo, já tem dono.
Contratado junto ao Ipatinga, o jogador de 60 quilos chamou a atenção pelo jeito franzino, mas, com a bola nos pés, fez com que o lado esquerdo do ataque do Tigre continuasse perigoso, como nos tempos do antigo titular.
O estilo agressivo para apoiar tem uma explicação. Nas categorias de base do Atlético-MG, Donizete era atacante, e só virou ala quando se transferiu para o Ipatinga.
— A torcida pode confiar em mim. Em apenas um jogo percebi a força e o incentivo que vêm da arquibancada, e isso é excelente — elogia.
A direção do Tigre continua contratando reforços. O meia Breitner, do Figueirense, chega até sexta-feira, assim como o lateral-direito Thoni, da Chapecoense. O zagueiro Anderson Conceição, do Resende-RJ, e Diogo Kachuba, do Santacruzense-SP, já estão confirmados pela diretoria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.