Esportes | 21/05/2011 09h56min
O Grêmio tenta junto ao Santos trocar o atacante Borges pelo meia Marquinhos, emprestado ao Avaí até o fim do ano. O time catarinense, entretanto, garante que o jogador permanece na equipe.
– Sei que está rolando essa negociação entre Santos e Grêmio e que eles pediram para o Marquinhos entrar no negócio. Mas não é nossa obrigação liberar o jogador e, além do que, ele também não tem o desejo de sair do Avaí. Sendo assim, ele permanece conosco – disse o presidente do Avaí, João Zunino.
Diante da negativa, o Grêmio busca outra alternativa de negociar. O vice de esportes, Antônio Vicente Martins, confirma a possibilidade de liberar Borges ao Santos mediante pagamento ou na troca com outro jogador.
– Vamos trabalhar essas possibilidades diretamente com o Santos. Não é correto falar sobre essas coisas antes de negociar com eles, pode ser jogadores, ou dinheiro, não sei – afirmou, acrescentando que há jogados no elenco santista que interessam ao Tricolor.
Na Vila a atitude é cautelosa, mas otimista. O gerente de futebol, Nei Pandolfo, indica que o acordo está perto de ser fechado. "O 'não' do Avaí não quer dizer que o negócio acabou, há outras opções", disse o dirigente.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.