Notícias

 | 20/05/2011 21h36min

Em treino coletivo, Carpegiani arma São Paulo com quatro volantes

Técnico tem problemas para a estreia no Brasileirão, contra o Fluminense, no domingo

O técnico Carpegiani comandou um treino coletivo nesta sexta-feira à tarde e armou o meio de campo com quatro volantes. A maior novidade foi a presença do jovem Wellington, de 20 anos, que deve ganhar chance contra o Fluminense, neste domingo, em São Januário, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Wellington jogou um pouco mais pela direita fazendo dupla com Jean e teve ao seu lado no meio Rodrigo Souto, Casemiro e Carlinhos Paraíba, mais adiantado e encostado em Juan.

Lucas foi o responsável pela criação das jogadas e teve a incumbência de encostar em Dagoberto, único atacante da equipe.

Durante cerca de uma hora, o técnico tricolor armou o time com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto. Neste sábado pela manhã, a equipe realiza o último treino antes do jogo.

Carpegiani não poderá contar com seus três zagueiros titulares, que fizeram trabalho no Reffis nesta sexta. Alex Silva sente dores na parte posterior da coxa direita, Rhodolfo, na panturrilha esquerda, e Miranda sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Já Fernandinho ainda tem chances de atuar. Ele treinou no campo após ficar a semana inteira no Reffis com dores na fíbula direita. O técnico também ganhou o reforço de Ilsinho, que voltou aos treinos após fica fora por conta de uma viagem para a Suiça, na semana passada. O meia foi resolver pendências com o Shakhtar Donetsk, seu ex-clube.


 

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.