Notícias

 | 20/05/2011 15h42min

Felipão se irrita com "vazamentos" e não fala de reforços

Para técnico, Palmeiras pode perder negociações devido a declarações

Luiz Felipe Scolari prometeu não falar mais sobre reforços, seja publicamente e, principalmente, internamente. O técnico ficou irritado com o vazamento de notícias por conselheiros para a imprensa. Para Felipão, o Verdão corre o risco de perder contratações adiantadas, caso do argentino Alejandro Martinuccio, do Peñarol (URU), que tem um acordo apalavrado para chegar ao clube depois da Copa Libertadores.

— Não falo absolutamente nada sobre jogador aqui dentro do Palmeiras. Quando você fala na esquina, as pessoas sabem a 30 quilômetros de distância. Coisas fantásticas. Eu não sirvo mais de corrente para ninguém. Vou treinar e jogar contra o Botafogo — disse Felipão, logo na primeira pergunta da entrevista coletiva.

Após insistências de alguns jornalistas, o treinador voltou a reforçar o seu pensamento a respeito do assunto. 

— Não vou falar mais sobre nenhum jogador, nunca. Aqui não dá para falar nada. Tudo que se fala, é conversado, no outro dia alguém faz outro colocar no jornal. Aí vem três times interessados, a gente perde. Peço desculpas. Não falo aqui, nem lá dentro — afirmou o treinador.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de um "dedo duro" frequentar a Academia, Felipão respondeu com bom humor.

— Não sei. Tudo que se fala está no blog do Juquinha, do Joãozinho, no Twitter, no site, não sei o que mais. Não falo mais nada ali dentro. Muitas vezes não fala verdade. São interessados em lançar fogueira. Passaram uma informação absurda para o JT, transcreveram. Que eu estava torcendo contra o Santos para o Maikon vir antes, não é verdade. O contrato do Maikon Leite é só para junho. Quem passou nem sabia disso — afirmou.

— A gente vê que é plantado, errado. Dá uma dor de barriga do inferno. Às vezes tem briga com A e B ali e eu entro de gaiato. Na minha sala, só se colocarem um microfone escondido — completou.

A diretoria espera pela chegada de dois reforços que possam ser titulares. Martinuccio é o meia-atacante esperado, enquanto que Henrique é a esperança de contratação para a vaga de Danilo, já negociado com a Udinese (ITA).

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.