Esportes | 19/05/2011 11h56min
Más notícias para Falcão. D’Alessandro e Nei foram vetados pelo departamento médico colorado para a estreia no Brasileirão, sábado, diante do Santos, na Vila Belmiro. Serão substituídos por Daniel e Tinga, respectivamente.
>>> Zé Roberto está fora do jogo com o Santos, e Falcão coloca Cavenaghi no time
– O D’Alessandro ficou em tratamento médico. Achamos por bem, como ele não conseguiu treinar, retirá-lo do jogo – explicou o médico Luiz Crescente.
Na manhã desta quinta-feira, D’Alessandro ficou do lado de fora do treino, somente observando o coletivo orientado por Falcão. Ele se recupera de dores musculares na coxa esquerda. Já o Nei tem apresentado um problema crônico no joelho direito.
Outro que poderá ficar de fora é o zagueiro Índio. O jogador sentiu dores musculares no coletivo e será reavaliado. Se melhorar até a manhã de sexta, poderá ser liberado.
– O Índio será submetido a um exame de imagem ainda nesta noite – acrescentou o médico.
Rodrigo voltou aos treinos físicos, mas só retornará aos treinos com bola na próxima semana. Rafael Sobis segue a preparação física e ainda não tem uma data estimada.
Sem Zé Roberto, suspenso, o Inter deverá atuar na estreia com: Renan; Daniel, Bolívar, Rodrigo Moledo (Índio) e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Tinga; Cavenaghi e Damião.
O Inter ainda tenta reverter a suspensão de Zé Roberto por multa. O jogador foi expulso na penúltima rodada do Brasileirão de 2010, quando ainda atuava pelo Vasco. Na manhã desta quinta, saiu visivelmente frustrado da atividade.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.