Esportes | 18/05/2011 18h34min
A conquista do Gauchão foi mais importante do que apenas um título estadual. Para o grupo, foi a redenção, a prova de que tem muito ainda a dar pelo Inter. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, D'Alessandro ressaltou a importância de derrotar o Grêmio no Olímpico, quando o grupo estava desacreditado:
– O Gauchão virou a nossa Champions League. Todos davam como perdidos para o Inter. Depois da primeira final, foi uma semana muito complicada. Só nós acreditávamos que poderíamos virar no Olímpico. Trabalhamos a semana toda pensando no jogo. Saímos perdendo e conseguimos virar na vontade e raça. O título gaúcho foi muito merecido porque a semana foi difícil – destacou o camisa 10 do Inter.
D'Alessandro atuou no Gre-Nal descontado. Desde o primeiro gol, sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. No calor do jogo, pediu para continuar:
– Não tem nenhum herói aqui, mas eu já tinha um incômodo na coxa. A dor foi embora e fiquei tranquilo. Mas quando fiz um pique de 40 metros no primeiro tempo e senti uma dor na coxa. Achei que podia continuar, não queria sair. Realizei gelo e tratamento no intervalo e saímos de novo para a batalha. Acabei o jogo, vencemos e não acabei com uma lesão tão importante – contou.
Por causa dessas dores, D'Alessandro é dúvida para a estreia do Inter no Brasileirão diante do Santos. Será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira.
– Estou com dor no posterior da coxa esquerda. Estou com muita vontade de jogar, mas serei reavaliado amanhã – resume.
D'Alessandro, com dores na coxa esquerda, é dúvida para o jogo contra o Santos
Foto:
Diego Guichard
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.