| 18/05/2011 09h17min
Dois campeões catarinenses, o atacante Aloísio e o zagueiro Dema estão na mira do Figueirense para a Série A. Ontem, o diretor de Futebol do Alvinegro, Marcos Teixeira, e o empresário Wilfredo Brillinger, investidor do clube da Capital e dono da Prosul, um dos patrocinadores da Chapecoense, se reuniram em Chapecó com a direção da Chapecoense.
Como ambos foram contratados por empréstimo _ o Aloísio estava no Caxias e Dema foi emprestado pelo Paulista de Jundiaí, não existe multa.
A direção da Chapecoense, porém, tem que liberar os atletas pois ambos têm contrato até novembro, e para isto quer ser ressarcida.
— Eles nos pediram uma proposta, mas nós queremos que eles façam a proposta primeiro_revelou o presidente do atual campeão estadual, Sandro Pallaoro.
Uma nova reunião deve ser realizada hoje pela manhã.
— É uma negociação que leva dois a três dias — prevê Pallaoro.
Ele afirmou que a intenção do clube é ter uma compensação financeira na liberação de Aloísio, pois não há como segurar o jogador.
— O Figueirense deve oferecer o dobro ou o triplo do que ele ganha aqui — imagina o presidente.
Aloísio foi ao Rio de Janeiro conversar com o seu empresário e dono de parte do passe, Eduardo Uram, parceiro do Figueirense. Há especulações de que o Fluminense também teria interesse no atleta.
Enquanto as negociações acontecem em Chapecó, o técnico Jorginho segue preparando a equipe para a estreia, domingo, no Orlando Scarpelli, às 16h, contra o Cruzeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.