Notícias

 | 17/05/2011 12h28min

Alvo do Figueirense, Roni afirma: "Não saio do Criciúma sem deixar portas abertas"

Aloísio, da Chapecoense, também admitiu negociação

Atento ao ótimo desempenho das equipes do interior no Campeonato Catarinense, o Figueirense tenta a contratação dos principais destaques dos finalistas do torneio, Chapecoense e Criciúma. Na mira do Alvinegro estão o atacante Aloísio e o meia Roni, ambos integrantes da "seleção do campeonato", divulgada pelo Instituto Top da Bola na noite da última terça-feira. O atleta do Tigre, inclusive, foi eleito craque do torneio.

Em entrevista ao repórter Janniter Decordes, da rádio CBN Diário, na própria cerimônia de premiação, Aloísio admitiu que está negociando com o time da Capital. O atacante deve decidir ainda nesta terça-feira qual rumo tomará:

— Tenho contrato até o final do ano com a Chapecoense, ainda devemos conversar bastante. Vou sentar com as pessoas que cuidam do meu futuro e decidir a partir de amanhã (hoje).

Quem também falou foi Roni, grande nome do Criciúma no Estadual. Cauteloso, ele preferiu não dar nenhuma declaração que pudesse deixá-lo em maus lençóis no clube do Sul do Estado, mas admitiu a chance de vestir o uniforme alvinegro na Série A:

— Possibilidade tem, no mundo do futebol pode acontecer qualquer coisa. Mas ainda não tem nada concreto. Nessa semana vou sentar com meu pai e meu empresário para ver o que tem de bom para mim. Eu não saio do Criciúma sem deixar as portas abertas, não vou sair do clube brigado. Tudo o que conquistei no futebol, agradeço ao Criciúma — completou.


                       

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.