Esportes | 18/05/2011 09h
A denúncia de racismo do meia-atacante colorado Zé Roberto repercutiu na Espanha. O site do jornal Marca publica nesta quarta uma matéria reproduzindo o que disse o jogador na terça no Beira-Rio. O curioso é que a foto que ilustra o texto é de outro Zé Roberto, o ex-meia do Santos e da Seleção Brasileira, que hoje defende o Hamburgo-ALE.
Em entrevista coletiva nesta terça, Zé Roberto — o colorado — acusou torcedores gremistas de o chamarem de “macaco”. O Inter encaminhou à FGF um pedido de investigação do caso.
— Quando estava aquecendo, torcedores começaram a chamar de macaco. Segundo alguns companheiros meus, isso é normal no Olímpico. Fiquei meio assustado, isso é ruim. Nunca passei por esse tipo de situação em outros países. Só temos que lamentar. É um sentimento nojento — disse o jogador, que teve grande atuação no clássico. — Serviu para me motivar — acrescentou.
Zé Roberto, do Inter, diz ter sido vítima de racismo
Foto: Diego Guichard
>>> Confira o pedido encaminhado pelo Inter na íntegra no Blog Dupla Explosiva
>>> Chateado, Zé Roberto diz ter sido vítima de racismo pela torcida do Grêmio
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.