| 12/05/2011 22h13min
O Atlético-PR bem que tentou. Chegou a abrir o placar em São Januário, mas deixou o campo eliminado da Copa do Brasil com o empate em 1 a 1. Apesar do espírito de luta demonstrado em campo, os atletas deixaram o gramado cabisbaixos.
O volante Wendel, que entrou no decorrer da partida, valorizou a postura da equipe paranaense:
– Tivemos uma infelicidade na bola aérea deles, estávamos bem postados. O time honrou a camisa, não se intimidou com a torcida do Vasco e deu o máximo. Entraremos fortes no Brasileirão.
O atacante Guerrón destacou a entrega do time dentro de campo:
– O time fez um bom jogo, se entregou por completo e não merecia o empate. Jogamos pela classificação, mas não deu. A expectativa é boa para o Brasileirão. O torcedor viu que temos um bom time.
O volante Paulo Roberto, que fez sua segunda partida com a camisa atleticana, ressaltou a importância de o grupo do Furacão ter cabeça erguida para a sequência da temporada:
– Levantar a cabeça e partir para a próxima. Estou aí para buscar meu espaço, ninguém tem cadeira cativa no time. Faltou pouco para conseguirmos a classificação, mas grandes jogos são vencidos em detalhes.
LANCEPRESS
Apesar da eliminação da Copa do Brasil, Atlético-PR acredita que realizará um bom Brasileirão
Foto:
Alexandre Loureiro / FOTOCOM.NET
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.