| 12/05/2011 14h00min
O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, voltou a dizer que gostaria de contar com Kaká mais uma vez. Em entrevista à rádio Kiss, de Napoli, o mandatário rossonero afirmou que o brasileiro seria um ótimo presente aos milanistas.
– Kaká pode ser um presente caro para os milanistas? É um homem extraordinário, se ele quiser voltar ao Milan estamos prontos para acolher-lo – disse o primeiro ministro italiano.
Na entrevista o dono do Milan comentou a conquista do título italiano, lembrando das dificuldades enconntradas pela equipe durante a campanha.
– O Milan teve uma temporada única. Tivemos muitos problemas com lesões, sem contar que perdemos Inzaghi, Pato e Ibrahimovic durante um período. Ainda assim não perdemos força ofensiva. Estava confiante que iríamos conquistar o campeonato – afirmou Berlusconi.
Seedorf mostra insatisfação com direção do Milan
Em fim de contrato com o Milan, o meia Seedorf se mostrou nesta quinta-feira insatisfeito com a indefinição sobre o seu futuro no rossonero.
– Clareza é importante neste momento. Ter jogadores como Nesta, Ambrosini ou Pirlo sem uma definição sobre o futuro não é bom – afirmou o holandês, se referindo a outros jogadores em fim de contrato no Milan.
Seedorf, que já foi colocado na lista de interesses de Corinthians e Flamengo, espera uma definição do Milan para decidir o seu futuro.
– Quero apenas conhecer a posição do clube – disse o meia à rede Sky Itália.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.