| 12/05/2011 09h04min
O Palmeiras deverá ganhar um reforço nos próximos dias. A informação foi revelada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, após a vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, que eliminou o time da Copa do Brasil.
– Existe a possibilidade. Talvez amanhã, depois de amanhã deva chegar um jogador. Para ter dois em cada posição, sem improvisos. Vamos ter as reuniões normais de mostrar à direção o que podemos ter a mais ou a menos, ver o mercado, dentro das nossas condições, ver o que podemos fazer como saída. É o normal que se faz, vamos fazer isso com o Frizzo e com o presidente Tirone – admitiu.
Questionado pelos repórteres se o jogador em negociação se trata de um lateral direito, o treinador respondeu positivamente. Hoje, apenas Cicinho é da função. Em contrapartida, Felipão descartou negociar com o lateral-esquerdo Junior Cesar, que está de saída do São Paulo.
– É provável. É jovem, perfil do Palmeiras no momento. Jovem e barato. O Junior Cesar é ótimo jogador, mas tem dois clubes que vão dar 15 vezes a mais do que o Palmeiras podia dar. Nessa semana, ele pode sair para um grande clube, com contrato de três anos, com muito bom salário. Vamos investir em jogador jovem, no espírito do Cicinho – explicou o pentacampeão, que também minimizou o interesse em Fernandão, que rescindiu contrato com o Tricolor paulista.
Sem muitos recursos, o Verdão não deve ter grandes mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro. Scolari admite que fez alguns pedidos de reforços para a diretoria, mas entende que o clube atravessa uma fase de corte de gastos.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.