Esportes | 11/05/2011 18h57min
Nada de sorrisos ou brincadeiras. Um Leandro Damião com semblante sério concedeu entrevista coletiva no final da tarde desta quarta-feira. Estava bem longe daquele moleque de 21 anos que executou um golpe “hadouken no ar” em campo após marcar gol na final da Taça Farroupilha. Compenetrado, Damião foi a mostra de que o grupo colorado segue confiante para tentar buscar a vitória no Estádio Olímpico domingo e quem sabe conquistar o título do Gauchão.
Artilheiro colorado na temporada, Damião fala em “precisão” para tentar se sobressair fora de casa. Para o atacante, o golpe fatal é não desperdiçar gols.
- Temos que saber que precisamos fazer o primeiro gol. Se fizermos o primeiro com 15 minutos, teremos muito tempo para o segundo. Precisamos estar bem posicionados para, na hora que tiver chance, matar o jogo – discursou.
Damião alegou que o Inter teve boas atuações recentes, principalmente no primeiro tempo:
– Começamos muito bem no Beira-Rio. Dominamos, fizemos gol rápido.
Como ponto favorável, o Inter de Falcão tem a ser favor o fato de não ter sido derrotado fora de seus domínios. Para o centroavante, o Inter sabe como atuar fora de casa.
– Contra o Peñarol, acho que eram 50 mil nas arquibancadas. Quando marcamos, a torcida também puxou a nosso favor, vaiando eles. É um aspecto que pesa. Se fizermos gol no Olímpico, com certeza a torcida não continuará apoiando – opina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.