Esportes | 05/05/2011 18h12min
Decepção, tristeza, mal-estar e bronca. Nessas quatro palavras, Mario Bolatti resumiu o sentimento que ficou pela eliminação inesperada em casa diante do Peñarol. Ainda abatido, o argentino lamentou a derrota e voltou a repetir o "apagão" de cinco minutos, apontado pelo técnico Falcão como crucial na derrota.
– Foram cinco minutos que pode ter sido um apagão. Creio que também foi que Peñarol saiu de uma forma diferente que a gente não esperava. O gol em 15 segundos nos deixou abalados. Eles tiveram três situações e marcaram duas vezes. Nós criamos muitíssimas e só conseguimos uma – destacou.
Bolatti também lembrou que a decepção foi maior por ser a sua primeira Libertadores. Mas o jogador também destacou competições que estão por vir, como Brasileirão, Recopa e o próprio Gre-Nal decisivo.
– Prefiro não pensar muito agora. Talvez daqui a dois ou três dias sim. Libertadores são partidas diferentes. Outro tipo de jogo. O que passou, passou. Temos que mirar a frente – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.