Notícias

Esportes  | 05/05/2011 15h58min

Diário noticia interesse do Grêmio em Paredes, também do Colo Colo

Dirigentes do Tricolor negam, mas teriam se reunido com presidente do clube chileno, Hernán Levy

Além de Miralles, o Grêmio também planejaria contratar Paredes. Os dois, juntos, formam a dupla goleadora do Colo Colo. De acordo com o diário La Cuarta, do Chile, em matéria publicada nesta quinta-feira, os dirigentes do Tricolor se reuniram com o presidente do clube chileno, Hernán Levy, ainda antes da partida contra o Universidad Católica, que eliminou o Grêmio da Libertadores.

Diário popular, o La Cuarta publica textos mais informais e cheios de expressões. Para explicar como o Grêmio chegou ao Chile para o jogo das oitavas de final, e também em busca de reforços, eles escreveram: "Con más hambre que el Chavo del 8" (com mais fome que o Chaves, do oito, se referindo ao famoso seriado mexicano).

>>> Miralles vê chance de atuar no Brasil como um grande passo na carreira

Caso se confirme a negociação com os dois jogadores do Colo Colo, eles seriam transferidos para o Grêmio em junho.

Ouros sites também divulgaram a mesma informação. O Bío Bío repercutiu antes pela rádio e depois em sua página na internet. Eles acrescentaram que a saída de Paredes e Miralles seria facilitada porque o clube precisa vender jogadores.

Já o El Gráfico publicou declarações de Paredes sobre especulações de clubes interessados em seu futebol.

— Tenho contrato até junho de 2013 e estou bem no Colo Colo. Por enquanto, penso somente nas três partidas que restam e, depois, veremos o assunto das ofertas — disse o atacante, segundo o site.

Com a delegação do Grêmio que retorna de Santiago para Porto Alegre nesta quinta, o presidente Paulo Odone continua negando que existam negociações em andamento. A chegada à Capital está prevista para as 18h35min.

 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.