| 02/05/2011 22h02min
Um dia depois de eliminar o Leão avaiano do Campeonato Catarinense os volantes Everton Cezar e Marcos Alexandre partiram para uma pescaria. No final da tarde desta segunda-feira eles foram para o açude na Chácara do presidente de honra da Chapecoense, Izair Gambatto.
Eles começaram a ir no local há cerca de duas semanas. Além da tradicional folga de segunda, eles aproveitam as manhãs de quarta, quando não tem treino pela manhã, para jogarem os anzóis na água.
Apesar de não terem pego nenhum peixe até o momento em que a reportagem estava no local, eles garantes que são bons pescadores.
— Eu pesquei uma carpa de cinco quilos — disse Marcos Alexandre.
— E peguei um muçum — disse Everton Cezar. E, segundo eles, não é história de pescador.
Na pescaria eles revivem um pouco da infância de cada um. Everton Cezar morou na roça até os 15 anos, em Santo Antônio da Planaltina-PR. Marcos Alexandre cresceu no interior de São João Evangelista, em Minas Gerais. Ambos gostam de sossego.
— Se eu pudesse eu fazia uma casa aqui — disse o mineiro.
— As coisas gostosas da vida estão nas coisas simples — completa.
O volante disse que gosta da sensação de ficar esperando se vai dar ou não peixe. Além de pescar os dois ficaram lembrando do empate por 2 a 2 com o Avaí, que deu o título do returno e a vaga na final. Everton Cezar disse que a recuperação do time, depois de estar levando 2 a 0, demonstrou a força do grupo. Além de contar com a ajuda extra da mira de Rafael Coelho, que chutou uma bola no poste depois de driblar o goleiro Rodolpho.
— Estamos com sorte de campeão — afirmou Everton Cezar. Ele, que foi vice campeão em 2009 com a Chapecoense, está confiante que desta vez vai fisgar a taça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.