Notícias

Esportes  | 02/05/2011 17h38min

Márcio Chagas relata na súmula confusão após o Gre-Nal, mas não cita nomes

Tumulto ocorreu tão logo o zagueiro Rodrigo converteu a cobrança que deu o título da Taça Farroupilha ao Inter

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou na tarde desta segunda-feira a súmula do Gre-Nal 385, disputado no domingo, no Estádio Beira-Rio. O árbitro Márcio Chagas da Silva relatou a confusão ocorrida após a vitória colorada na decisão por pênaltis, mas evitou citar nomes. Segundo está inscrito no documento, o juiz não conseguiu identificar quem estava envolvido.

Confira o trecho onde Márcio Chagas relata a confusão após o término do Gre-Nal:

"Ao término da partida,das cobranças desde o ponto penal,houve um príncipio de tumulto nas imediações do campo de jogo por pessoas que não pude identificar do local onde me encontrava. A mesma foi contida logo em seguida por seguranças.
A partida foi decidida nas cobranças desde o ponto penal,ja que houve empate em 1x1 no tempo normal.Nas cobranças desde o ponto penal o placar foi de 4x2 para a equipe do SC Internacional"

A confusão relatada por Márcio Chagas começou quando o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, reclamou com a diretoria da Federação Gaúcha de Futebol o local escolhido por Márcio Chagas para que fosse realizada a disputa por pênaltis. O dirigente colorado queria que as penalidades fossem cobradas na goleira onde estava somente a torcida do time da casa. Depois, o tumulto tomou maiores proporções e o técnico Renato também acabou se desentendendo com Siegmann.

Márcio Chagas também notificou na súmula que apresentou cartões amarelos para Gilson, Rafael Marques, Adilson, do Grêmio, e Guiñazu e Bolívar, do Inter, além do vermelho, apresentado ao camisa número 5 do Colorado.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.