Esportes | 02/05/2011 14h
Atualizado às 14h26min
O Grêmio corre o risco de perder o voo para Montevidéu, onde enfrenta o Universidad Catolica nesta quarta pela Copa Libertadores. Devido ao mau tempo em Porto Alegre, o aeroporto Salgado Filho está fechado desde às 11h10min. Como nenhum voo consegue pousar, nenhuma aeronave consegue decolar desde o meio-dia. O saguão do aeroporto já começa a encher, com os passageiros reclamando dos atrasos.
— Estava indo para São Paulo, mas já perdi a viagem — protestou Maria de Cássia, 34 anos, que embarcaria em um voo da Tam às 13h.
O Grêmio é que parece sofrer com a maré de azar. O avião que levará a delegação a Montevidéu e, depois a Santiago, para o jogo contra o Universidad Católica, sequer deixou o aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, que também está fechado pelo mau tempo.
O próximo boletim que informará se o aeroporto será ou não liberado sai às 15h. Caso a pista siga fechada, o voo será cancelado. A Pluna, companhia aérea que levará o Grêmio ao Chile, avisa que, neste caso, tentará recolocar os membros da delegação em outros voos. Se não for possível, a equipe embarca somente nesta terça.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.