Esportes | 27/04/2011 22h26min
A véspera do jogo do Inter contra o Peñarol, em Montevidéu, foi especial para o meia D'Alessandro. Quando o ônibus do colorado voltou do treino no Estádio Centenário, o jogador encontrou um dos seus maiores ídolos. O ex-jogador do Inter Rubén Paz aguardava a delegação do clube no hotel onde está concentrada:
— Lembro do meu pai me levando para os jogos na Argentina e este cara (Rubén Paz) me marcou muito. Ele jogava demais no Racing e seu futebol sempre me encantou — lembrou D'Alessandro, em entrevista ao site oficial do Inter.
Leia mais
> Carvalho elogia Inter de Falcão
> Inter esbanja concentração na chegada
> GUIA: vai ao Uruguai? Confira dicas
> Carvalho reforça o Inter em Montevidéu
O jogador colorado pediu para tirar uma foto ao lado do ídolo. Rubén Paz também não poupou elogios ao camisa 10 do Inter:
— É um grande jogador, que está em falta no futebol mundial. Pode-se perceber que ele é extremamente necessário para a equipe — disse.
Rubén Paz foi contratado pelo Inter em 1982. Naquela década, ele foi considerado um dos melhores meias do mundo. Ele jogou duas Copas do Mundo e se aposentou com 47 anos.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.