Esportes | 27/04/2011 19h49min
Na partida da noite desta quinta-feira em Montevidéu entre Inter e Peñarol, sete títulos da Libertadores estarão dentro de campo - cinco do time uruguaio e dois do Colorado. Apesar da história do Peñarol, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Roberto Siegmann, afirma que o Inter também assusta os adversários:
— A tradição da camisa do Peñarol pesa muito. Mas também temos nossa tradição. Ostentamos o título de atual campeão da Libertadores, e isso amedronta os adversários — afirma.
Leia mais
> Carvalho elogia Inter de Falcão
> Inter esbanja concentração na chegada
> GUIA: vai ao Uruguai? Confira dicas
> Carvalho reforça o Inter em Montevidéu
Além da tradição, o Peñarol também terá a ajuda da torcida, que promete lotar o Estádio Centenário para empurrar o time. Porém, o fator local não assusta o Inter:
— O estádio repleto tem seu peso, mas grito de torcida não ganha jogo. O que ganha jogo é o time bem postado em campo, cada um cumprindo com a sua função. E muito focado e concentrado no resultado do jogo — diz Siegmann.
Inter e Peñarol entram em campo às 19h30min desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Estádio Centenário.
CLICESPORTES
Eu mereço uma anta dessas como dirigente do Inter. O Jaguares se austou muito mesmo... Cai na real tch^Çe! nosso título só nos torna aqueles de quem é muito bom ganhar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.