Notícias

Esportes  | 23/04/2011 22h05min

Para médico gremista, Victor e Lúcio têm "chances mínimas" de atuar contra a Católica

Rabaldo demonstra pessimismo em relação ao tempo de recuperação dos atletas para o jogo de terça



O técnico Renato Portaluppi terá problemas para montar o Grêmio para o confronto contra a Universidad Católica na próxima terça-feira pelas oitavas de final da Libertadores. Victor e Lúcio não devem enfrentar os chilenos no Estádio Olímpico.

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro neste sábado no Estádio Passo D'Areia, o médico gremista, Paulo Rabaldo, demonstrou pessimismo em relação ao tempo de recuperação dos atletas para o confronto:

– O tempo está contra nós. Dificilmente, os dois poderão atuar. As chances são mínimas.

>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Galeria de fotos
>>> Ouça os gols
>>> Veja os gols da partida

Rabaldo informou que os dois realizarão exames neste domingo de manhã para avaliar a gravidade das lesões do jogadores. Victor foi substituído no primeiro tempo com um problema no ombro. Lúcio saiu com lesões na virilha esquerda e na panturrilha direita.

Antes da delegação deixar o estádio, Lúcio comentou sobre os problemas. O lateral afirmou que só poderá jogar com "um milagre".

Além dos dois desfalques, o Grêmio não terá Rodolfo. O zagueiro foi expulso na derrota por 3 a 0 para o Oriente Petrolero, na Bolívia, no dia 14 de abril.

 



 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.