Esportes | 22/04/2011 19h25min
Anderson Pico explicou a polêmica declaração sobre um suposto menosprezo do Inter aos jogadores do Juventude. Ao jornal Pioneiro, o lateral teria dito que os jogadores colorados tratavam os colegas do time da Serra como coitados. Nesta sexta-feira, ele amenizou o discurso e disse que foi mal interpretado.
— Não disse que os jogadores do Inter falaram isto. Mas a gente sabe que o pessoal da Capital não dá importância para os clubes do Interior. O Juventude não tem nada de coitado. Estamos trabalhando e chegamos até aqui por competência. As pessoas daqui que comentaram que ouviram isto lá do Inter — disse Pico.
>>> Falcão promete manter sistema de jogo diante do Juventude
Promessa das categorias de base do Grêmio, Anderson Pico sempre teve problemas com a balança e nunca conseguiu se firmar no clube como profissional. No Juventude, ele, que vem jogando pela direita, garante estar realizado e buscando sempre dar o melhor:
— Estou bem. Minha família está cada vez mais presente na minha vida. Vivo um bom momento e tentando mostrar meu melhor futebol.
O jogo entre Juventude x Inter está marcado para domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi. Se o time da Serra não vencer, ficará cerca de três meses sem disputar uma partida oficial, já que a Série D começa apenas no dia 18 de julho. A equipe vem em um ótimo momento, com cinco vitórias consecutivas.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.