Notícias

Esportes  | 22/04/2011 19h25min

Pico nega ter acusado jogadores do Inter de menosprezo ao Juventude

Ala, no entanto, afirmou que as pessoas da Capital não dão importância para os clubes do Interior

Anderson Pico explicou a polêmica declaração sobre um suposto menosprezo do Inter aos jogadores do Juventude. Ao jornal Pioneiro, o lateral teria dito que os jogadores colorados tratavam os colegas do time da Serra como coitados. Nesta sexta-feira, ele amenizou o discurso e disse que foi mal interpretado.

— Não disse que os jogadores do Inter falaram isto. Mas a gente sabe que o pessoal da Capital não dá importância para os clubes do Interior. O Juventude não tem nada de coitado. Estamos trabalhando e chegamos até aqui por competência. As pessoas daqui que comentaram que ouviram isto lá do Inter — disse Pico.

>>> Falcão promete manter sistema de jogo diante do Juventude

Promessa das categorias de base do Grêmio, Anderson Pico sempre teve problemas com a balança e nunca conseguiu se firmar no clube como profissional. No Juventude, ele, que vem jogando pela direita, garante estar realizado e buscando sempre dar o melhor:

— Estou bem. Minha família está cada vez mais presente na minha vida. Vivo um bom momento e tentando mostrar meu melhor futebol.

O jogo entre Juventude x Inter está marcado para domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi. Se o time da Serra não vencer, ficará cerca de três meses sem disputar uma partida oficial, já que a Série D começa apenas no dia 18 de julho. A equipe vem em um ótimo momento, com cinco vitórias consecutivas.


CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.