Esportes | 21/04/2011 14h19min
Leandro Damião não quer nem pensar em Gre-Nal na Libertadores. Está focado nas partidas contra o Peñarol e o Juventude. Após o treino desta quinta-feira, ao ser questionado sobre um possível clássico pelas quartas de final da competição continental, o artilheiro esquivou-se:
– Não tem nada decidido. Cada um da sua equipe tem que fazer o máximo para passar de fase. Não tem como pensar no Gre-Nal, temos o Peñarol pela frente.
>>> Quartas de final da Libertadores podem ter clássicos Gre-Nais
>>> Siegmann sobre o confronto com o Peñarol: "Era bem o que eu queria"
>>> Libertadores: Pela terceira vez, confrontos entre brasileiros podem decidir a competição
>>> Blog do David: Os favoritos da Libertadores
O centroavante ficou contente por não ter pela frente novamente o Jaguares. O motivo: não precisar enfrentar a longa viagem para Tuxtla Gutiérrez, no México.
– Deixamos o terremoto longe – brinca. – É bom porque é pertinho. Não será uma viagem tão longa – completa.
Em relação ao Peñarol, Damião projeta uma partida complicada. No entanto, garante que o Inter será ofensivo fora de casa para buscar soldo qualificado:
– Sabemos da qualidade equipe uruguaia, aguerrida. Eles usam muito bem a bola aérea. Na hora que tiver chance, temos que matar. Fora de casa, com saldo é melhor –opina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.