Notícias

 | 21/04/2011 00h10min

Siegmann sobre o confronto com o Peñarol: "Era bem o que eu queria"

Inter enfrenta o time uruguaio nas oitavas de final da Libertadores da América

Após a última rodada da fase de grupos da Libertadores, ficou definido que o Peñarol será o adversário do Inter nas oitavas de final da competição. O vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann, ficou satisfeito:

>>> Quartas de final da Libertadores pode ter Gre-Nal

— Era bem o que eu queria — afirmou, em entrevista por telefone ao clicEsportes.

Segundo o dirigente, a grande vantagem de enfrentar os uruguaios é a logística. Dependendo dos resultados da rodada, o Inter tinha chances de pegar o Jaguares, e com isso realizar uma viagem desgastante até o México.

O Peñarol se classificou na segunda posição do Grupo 8, com nove pontos. O time conquistou três vitórias e três derrotas. Jogando em casa, bateu a LDU por 1 a 0, superou o Godoy Cruz por 2 a 1 e perdeu para o Independiente por 1 a 0. Fora do Uruguai, foi goleado duas vezes: 3 a 0 para o Independiente e 5 a 0 para a LDU. Contra o Godoy Cruz, venceu por 3 a 1 na Argentina.

Gre-Nal nas quartas

Se o Inter passar pelo Penãrol nas oitavas de final, pegará na fase seguinte o vencedor de Universidad Católica e Grêmio. Questionado sobre o possível Gre-Nal na Libertadores, Siegmann foi direto: 

— Vamos lá.

 

 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.