| 19/04/2011 18h25min
O Santos terá praticamente força máxima para a partida contra o Deportivo Táchira, nesta quarta, dia 20, no Pacaembu, pela Libertadores. Uma vitória garante o Peixe na próxima fase da competição, enquanto o adversário, já eliminado, apenas cumpre tabela.
Depois de vencer o Cerro Porteño (PAR), por 2 a 1, cheio de desfalques, o técnico Muricy Ramalho terá o retorno dos atacantes Neymar e Zé Eduardo e do meia Elano, que cumpriam suspensão pela expulsão na partida anterior, contra o Colo Colo (CHI). As baixas são apenas o volante Charles e o atacante Diogo.
Para a volta de Elano, Adriano foi sacado do time titular. Muricy explica que esta foi uma maneira de não mexer com o jeito do Santos jogar.
— Adriano é um jogador muito importante para o nosso esquema, mas o Arouca tem a mesma função. Mudou uma peça, mas as características são parecidas — disse o treinador.
Mesmo eliminado, o Deportivo Táchira chega ao Brasil querendo terminar a competição honrando as cores da camisa. Gerzon Chacón, capitão do clube, não quer fazer feio no Brasil.
— Não vamos abaixar a guarda e nem deixar de lutar, e isto é o mais importante para nós. Queremos voltar a ser a equipe sólida que fomos justamente no duelo ante o Santos na primeira rodada — declarou Chacón.
Mesmo assim, o jogador sabe das dificuldades que será enfrentar o Peixe jogando no Brasil com o apoio da torcida.
— Vai ser complicado, já que eles vão jogar ante a sua torcida. Eles vão buscar o resultado desde o primeiro minuto, mas nós vamos tentar aproveitar as nossas oportunidades para mostrar o nosso futebol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.