Esportes | 19/04/2011 16h57min
Durante o treino da tarde desta terça, no Olímpico, uma conversa entusiasmada entre Lúcio e Carlos Eduardo colocou dois ex-companheiros frente a frente na beira do campo suplementar para relembrar os bons momentos do Grêmio quando os dois atuavam juntos, em 2007.
Lúcio não escondeu a falta que sente de Carlos Eduardo. A resposta foi bastante objetiva:
— Nossa, muita — disse ele.
O técnico Mano Menezes era o treinador da equipe que chegou à final da Libertadores daquele ano e parou no Boca Juniors. Na época, o então comandante tricolor apostou na velocidade da dupla e viu um bom resultado dentro de campo. Mas assim como apareceu rápido, Carlos Eduardo deixou o clube. Ainda em 2007, depois da competição continental, foi para o Hoffenheim, da Alemanha.
— A gente se entendia ali pelo lado esquerdo, na velocidade. O Mano Menezes percebeu isso e deu muito certo — lembrou Lúcio.
Contratado pelo Rubin Kazan, da Rússia, no ano passado, Carlos Eduardo se recupera fisicamente no Olímpico de uma lesão no joelho. Ele ficará em tratamento durante cerca de um mês em Porto Alegre.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.