Esportes | 19/04/2011 10h15min
Atualizada às 10h30min.
O Grêmio voltou aos treinos na manhã desta terça, após a folga geral da segunda, para trabalhos em dois turnos. No campo, nem todos os jogadores apareceram para as atividades. Alguns ficaram no vestiário fazendo recuperação física, entre eles a maioria dos que atuaram contra o Ypiranga, no último domingo.
Apesar disso, o único que faz tratamento para dores é o volante Adilson, que foi substituído ainda no primeiro tempo em Erechim após torcer o tornozelo. No fim do treino, ele apareceu no campo e correu ao redor do gramado.
Por volta das 10h15min, a maioria dos jogadores que ficaram no vestiário se dirigiram para o campo. Lúcio e Borges, porém, continuaram o trabalho na academia.
Mário Fernandes treina no campo. Foto: Tatiana Lopes
O zagueiro Rafael Marques, com dores abdominais, foi liberado para ir a um hospital passar por exames, acompanhado do médico Paulo Rabaldo. Depois do diagnóstico, será definido qual tipo de trabalho de recuperação ele terá que fazer.
Dos jogadores vetados para a viagem a Erechim - Willian Magrão, Bruno Collaço e Gilson -, os laterais trabalharam no campo normalmente, enquanto o volante ficou na academia com os demais atletas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.