Notícias

Esportes  | 17/04/2011 13h51min

Carlos Eduardo diz que tentativa de voltar ao Grêmio será uma guerra

Em recuperação no Olímpico, jogador do Rubin Kazan quer ficar em Porto Alegre por empréstimo

Carlos Eduardo quer voltar ao Grêmio. Revelado nas categorias de base do Tricolor e recebido no Olímpico para o processo final de sua recuperação física, o meia-atacante do Rubin Kazan pretende estender sua permanência em Porto Alegre. Mas, para isso, enfrentará uma guerra:

— Queria muito. Como sempre falo, o Grêmio para mim é uma história muito linda. Joguei apenas sete meses no time principal. Ficou um gostinho de querer mais. Mas pagaram (Rubin Kazan, time atual) R$ 20 milhões para o Hoffenheim. Vai ser difícil. Vai ser uma guerra — disse em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo.

A batalha de Carlos Eduardo se refere ao processo de negociação com o clube russo, com o qual tem contrato até 2014. Contratado em 2010, o atleta se lesionou e foi submetido a uma cirurgia no joelho no fim do ano passado. Para a parte final da recuperação física, escolheu o Estádio Olímpico, onde começou sua carreira. Embora pense em ficar na capital gaúcha e defender o Tricolor, sabe que terá de lidar com o interesse do Rubin Kazan, que conta com seu retorno.

A luta do meia-atacante pode não ter resultado neste momento. Mas, na última terça, pelo Twitter, ele prometeu que vestirá novamente a camisa do Grêmio:

— Um dia voltarei e com certeza vou dar muitas alegrias para vocês.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.