Esportes | 17/04/2011 13h51min
Carlos Eduardo quer voltar ao Grêmio. Revelado nas categorias de base do Tricolor e recebido no Olímpico para o processo final de sua recuperação física, o meia-atacante do Rubin Kazan pretende estender sua permanência em Porto Alegre. Mas, para isso, enfrentará uma guerra:
— Queria muito. Como sempre falo, o Grêmio para mim é uma história muito linda. Joguei apenas sete meses no time principal. Ficou um gostinho de querer mais. Mas pagaram (Rubin Kazan, time atual) R$ 20 milhões para o Hoffenheim. Vai ser difícil. Vai ser uma guerra — disse em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo.
A batalha de Carlos Eduardo se refere ao processo de negociação com o clube russo, com o qual tem contrato até 2014. Contratado em 2010, o atleta se lesionou e foi submetido a uma cirurgia no joelho no fim do ano passado. Para a parte final da recuperação física, escolheu o Estádio Olímpico, onde começou sua carreira. Embora pense em ficar na capital gaúcha e defender o Tricolor, sabe que terá de lidar com o interesse do Rubin Kazan, que conta com seu retorno.
A luta do meia-atacante pode não ter resultado neste momento. Mas, na última terça, pelo Twitter, ele prometeu que vestirá novamente a camisa do Grêmio:
— Um dia voltarei e com certeza vou dar muitas alegrias para vocês.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.